sexta-feira, 15 de julho de 2011

Viseira CD Holder

http://quiltingintherain.blogspot.com/2010/08/visor-cd-holder.html

É um projeto muito rápido.Ele pode armazenar 12 CD's.Veja os 8 passo do tutorial abaixo.

De Viseira CD Holder

Aqui está um outro ângulo.

De Viseira CD Holder

Materiais:

* ½ metro de tecido
* ¼ tecido peso pesado para o quintal de trás do caso de CD
* ½ metro elástico, 1,5 cm de largura

Passo 1 - Criar a fachada principal e painéis traseiros.
A partir do seu tecido de algodão, um corte de 13,5 "x 6.75" de cada retângulo.

De Viseira CD Holder

Passo 2 - Crie os bolsos CD.
A partir do seu tecido de algodão, cortar 12 4.75 "x 6.75" retângulos. Para todos os 12 retângulos, faça o seguinte: No lado que mede 6,75 ", prega a ¼ da tela para dentro" longitudinalmente, pressione com um ferro. Repita mais uma vez, e pressione novamente.

De Viseira CD Holder

Passo 3 - Costure um ~ 1 / 8 de costura "para proteger as pregas você pressionou no passo anterior.

De Viseira CD Holder

Etapa 4 - Utilizando uma régua e o marcador, marque as seguintes linhas em seu painel do algodão: A partir do topo do painel, medida 5.5 "para baixo. Marque uma linha, como mostrado na figura abaixo (eu marquei minhas linhas em vermelho para ajudar a ilustrar onde as linhas deve ser). A partir dessa linha, marcar mais 11 linhas que são cada 3 / 4 "separadas, como mostrado abaixo.

De Viseira CD Holder

Passo 5 - Coloque os bolsos para o painel. Siga os passos AD: Comece com a primeira linha que você marcou, e trabalhar sua maneira para baixo.

A. Alinhe o lado sem costura da bolsa ao longo da primeira linha que você marcou, como mostrado abaixo. O lado que tem uma costura deve estar voltada para a parte superior do painel.

De Viseira CD Holder

B. pino no lugar, em seguida, costurar uma costura de ¼ "ao longo da borda do bolso.

De Viseira CD Holder

C. Repita o procedimento acima, trabalhando sua maneira para baixo todas as linhas marcadas. Depois de chegar à linha 11, ele deve ficar assim (eu coloquei CD's para ajudar a visualizar):

D. Conecte o bolso 12 simplesmente alinhando a parte perfeita para a parte inferior do painel, e fixe-a com um 1 / 8 de ponto "ao longo da borda. Segue-se como a frente eo verso deve olhar. [Clique para ampliar as imagens].

De Viseira CD Holder

Passo 6 - Prenda o elástico para o painel de peso pesado tecido:
Cut 2 ~ 7 "tiras de elástico. Coloque cada tira cerca de 3 "para dentro de cada extremidade do painel, como mostrado na primeira foto. abaixo. Segura o elástico por costura, pelo menos, 2-3 back-pontos. Guarnição elástica excesso por isso é nivelada com o painel.

Passo 7 - Com o lado direito de frente para juntos (como mostrado abaixo), alinhar os dois painéis.

De Viseira CD Holder

Painéis pino no lugar, e, em seguida, costurar uma costura ¼ "todo o perímetro exceto para a 4 abertura "no topo, conforme designado abaixo em vermelho. Iniciar e terminar o seu ponto com um tecido de back-stitch.Trim excesso nos cantos para que ele não monte.

De Viseira CD Holder

Passo 8 -
Remova os pinos, e depois vire do avesso através da abertura 4 ". Pressione com um ferro para alisar.
Pressione o 4 "abertura fechada com um ferro (dobra do tecido ¼" para dentro e imprensa). Ponto fechado, ou use a vapor a-costura para pressionar / cola-lo fechado.

Um comentário:

Meu 1º selinho!!!

Muito obrigado Tia Mia pelo carinho!
De Selinhos
Meus 10 amores... 1- Deus 2- Minha vida; 3- Meus filhos; 4- Meus pais e irmãos; 5- Meu esposo; 6- Minha fimília; 7- Meus pets; 8- Meu Lar; 9- Meus amigos; 10- Artesanato;

Selinho que recebi de minha amiga Tia Mia.

Selinho que recebi de minha amiga...

http://dedodemocapatchwork.blogspot.com/
De Selinhos
Façam uma visitinha vocês vão gostar.Bjs!!! Regra: 1- Agradecer quem te enviou o prêmio. 2- Divida 7 coisas sobre voce 3- Premiar outras 5 a 15 blogueiros. 4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para o seu blog e distribua a outros colegas blogueiros. Eu gosto muito de: 1- Da companhia de meus filhos e meu namorido, 2- Do meu pai e dos meus irmãos, 3- Viajar, 4- Praia e do campo, 5- Cinema e pipoquinha, 6- Musica, 7- Artezanato, Enviei para as amigas: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com http://lucianasatelier.blogspot.com http://lorenartesanatos.blogspot.com http://eucraftemuitomais.blogspot.com http://lifenositio.blogspot.com/ http://inspirecriedecore.blogspot.com http://lilidepaulafeliz.blogspot.com

Obrigado Catia

Selinho que a amiga Catia está ofertando a todas artistas artesã.Passe lá e pegue o seu.
De Selinhos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/