segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Travesseiro pétala de flor


INSTRUÇÕES:

1. Corte dois círculos usando uma tigela grande .Passe cola quente ao redor das bordas, deixando uma abertura para enchimento. Em seguida, usando um pedaço de giz ou caneta de marcação, trace um círculo menor para o centro de sua flor e três anéis adicionais . Essas diretrizes ajudarão a você coloca suas pétalas.

De Travesseiro pétala de flor

2. Recorte formas de folhas. Em seguida, costurar as folhas em conjunto ao longo das bordas externas e adicione nervuras costurados. (Você também pode apenas cola quente nas bordas e desenhar as veias do tecido com tinta ou marcadores).


De Travesseiro pétala de flor

3. Adicionar enchimento para o seu travesseiro atraves da abertura. Então, usei uma tesoura para aparar as arestas do travesseiro e deixa para torná-lo um pouco mais decorativo (opcional).

 4. Usando cola quente, coloque as folhas até a borda do seu travesseiro.


De Travesseiro pétala de flor

Tudo é costurado...As bordas e as folhas são unidas.


De Travesseiro pétala de flor

5. Recorte um monte de pétalas. Você poderia torná-los mais largo / estreito / mais arredondado / mais aguçado, etc dependendo como você queira que sua flor fique (a aparência). Fiz em dois tamanhos, um maior para as pétalas exteriores, um menor para mais perto do centro.Usando n provavelmente, 50-60 pétalas.


De Travesseiro pétala de flor

6. Iniciando no anel externo do traçado,comece a colagem para baixo suas pétalas. Achei funcionou melhor que colocar uma linha de cola ao longo do fundo da pétala.beliscar o centro para dar-lhe uma dimensão pouco, então anexá-lo . Uma linha de cola quente.Beliscar o centro para dar a dimensão pétala.Colocar a linha exterior de pétalas.





De Travesseiro pétala de flor            
                                                         






















 


De Travesseiro pétala de flor

De Travesseiro pétala de flor

7. Uma vez que a linha externa está completa, começar a trabalhar no próximo anel de pétalas. Acrescentei uma queda adicional de cola quente para cada pétala para ajudar a segurá-la para baixo e cobrir a linha onde o primeiro anel de pétalas foram anexados.Use uma queda adicional de cola no anel interno de pétalas.Trabalho sobre a próxima linha de pétalas.


De Travesseiro pétala de flor

De Travesseiro pétala de flor

8. Continue adicionando pétalas até que sua flor é completa. Eu usei as pétalas maiores para o exterior duas linhas, uma mistura de grandes e pequenos para a próxima linha, e todas as pétalas pequenas para a linha interior.Quase pronto!


De Travesseiro pétala de flor

9. Recorte alguns círculos para criar o centro da sua flor. (Eu usei sheers picotar novamente). Para cada círculo, adicionar um pouco de cola quente para o centro e esmagar-la para formar uma forma ruffle y-pouco e anexá-los a o centro da sua flor para preenchê-lo dentro.Meus círculos. Eles não têm de ser cortadas com precisão.Ruffle-ing os círculos e anexá-los para formar o centro da flor.


De Travesseiro pétala de flor

De Travesseiro pétala de flor

De Travesseiro pétala de flor

E você está acabado! Não é bonito?


De Travesseiro pétala de flor

5 comentários:

Meu 1º selinho!!!

Muito obrigado Tia Mia pelo carinho!
De Selinhos
Meus 10 amores... 1- Deus 2- Minha vida; 3- Meus filhos; 4- Meus pais e irmãos; 5- Meu esposo; 6- Minha fimília; 7- Meus pets; 8- Meu Lar; 9- Meus amigos; 10- Artesanato;

Selinho que recebi de minha amiga Tia Mia.

Selinho que recebi de minha amiga...

http://dedodemocapatchwork.blogspot.com/
De Selinhos
Façam uma visitinha vocês vão gostar.Bjs!!! Regra: 1- Agradecer quem te enviou o prêmio. 2- Divida 7 coisas sobre voce 3- Premiar outras 5 a 15 blogueiros. 4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para o seu blog e distribua a outros colegas blogueiros. Eu gosto muito de: 1- Da companhia de meus filhos e meu namorido, 2- Do meu pai e dos meus irmãos, 3- Viajar, 4- Praia e do campo, 5- Cinema e pipoquinha, 6- Musica, 7- Artezanato, Enviei para as amigas: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com http://lucianasatelier.blogspot.com http://lorenartesanatos.blogspot.com http://eucraftemuitomais.blogspot.com http://lifenositio.blogspot.com/ http://inspirecriedecore.blogspot.com http://lilidepaulafeliz.blogspot.com

Obrigado Catia

Selinho que a amiga Catia está ofertando a todas artistas artesã.Passe lá e pegue o seu.
De Selinhos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/