quinta-feira, 6 de maio de 2010

Receita caseira para estrias e manchas

http://www.arteblog.net/aprender/creme-hidratante/receita-caseira-para-estrias-e-manchas/

Foto: Guia de Estética          De Dicas de beleza



Estrias são o terror das mulheres e incomodam muito, tratamentos são milhares, mas que funcionem são poucos. Aqui vai uma receita de um creme hidratante que muitos usaram e acabaram gostando pelo resultado satisfatório


Receita contra estrias e manchas


Ingredientes:

Base de creme hidratante

Extrato de calêndula

Extrato de leite de cabra

Óleo de semente de uva ou de amêndoa

Essência de calêndula

Água deionizada


Como fazer:


Dilui a base de creme hidratante com água deionizada na proporção de 1 x 4 (1 parte debase para 4 partes de água)

Adiciona 20 ml de extrato de calêndula, 20 ml de extrato de leite de cabra, 5 mls de essência de calêndula, 5 mls de óleo de semente de uva.

Mexe bem por uns 5 minutos até ficar bem brilhante e embala em um pote bem limpo e fechado.

Usa sempre ao deitar massageando bem a parte com estrias. Este creme também é ótimo para o rosto, algumas feridas e esfarelamentos da pele, principalmente em cotovelos. Veja os produtos para comprar na Essenciaz. Faça seu pedido.


De qualquer forma, recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes para tentar evitá-las, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias.


Receita caseira e o resultado depende de cada pessoa, tipo de pele e a gravidade das estrias. Lembrando que o correto é procurar sempre um médico especialista, no caso um dermatologista para fazer um diagnóstico e indicar um bom tratamento. A receita indicada aqui é caseira e a responsabilidade é de quem faz e da manipulação correta, usando sempre produtos de qualidade.

Um comentário:

  1. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir

Meu 1º selinho!!!

Muito obrigado Tia Mia pelo carinho!
De Selinhos
Meus 10 amores... 1- Deus 2- Minha vida; 3- Meus filhos; 4- Meus pais e irmãos; 5- Meu esposo; 6- Minha fimília; 7- Meus pets; 8- Meu Lar; 9- Meus amigos; 10- Artesanato;

Selinho que recebi de minha amiga Tia Mia.

Selinho que recebi de minha amiga...

http://dedodemocapatchwork.blogspot.com/
De Selinhos
Façam uma visitinha vocês vão gostar.Bjs!!! Regra: 1- Agradecer quem te enviou o prêmio. 2- Divida 7 coisas sobre voce 3- Premiar outras 5 a 15 blogueiros. 4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para o seu blog e distribua a outros colegas blogueiros. Eu gosto muito de: 1- Da companhia de meus filhos e meu namorido, 2- Do meu pai e dos meus irmãos, 3- Viajar, 4- Praia e do campo, 5- Cinema e pipoquinha, 6- Musica, 7- Artezanato, Enviei para as amigas: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com http://lucianasatelier.blogspot.com http://lorenartesanatos.blogspot.com http://eucraftemuitomais.blogspot.com http://lifenositio.blogspot.com/ http://inspirecriedecore.blogspot.com http://lilidepaulafeliz.blogspot.com

Obrigado Catia

Selinho que a amiga Catia está ofertando a todas artistas artesã.Passe lá e pegue o seu.
De Selinhos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/