segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dieta de 1.800 calorias diárias

CAFÉ DA MANHÃ (450 Kcal)
Opção 1*
1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 5 morangos*
1 pão francês sem miolo* 2 fatias finas de presunto magro
Opção 2*
1 copo (200 ml) de suco de laranja com cenoura*
1 fatia de pão de fôrma integral* 2 fatias finas de queijo branco
Opção 3*
1 xíc. (chá) de leite desnatado com café*
4 bolachas de água e sal*
2 fatias finas de blanquet de peru*
1 ameixa vermelha
Opção 4*
1 pote de iogurte desnatado batido com 1 maçã pequena*
1 pão francês sem miolo*
1 fatia média de rosbife
Opção 5*
1 copo (200 ml) de suco de laranja com beterraba*
2 broas pequenas de milho*
1/2 banana-prata com 2 col. (sopa) de aveia

LANCHE DA MANHÃ (90 Kcal)
Opção 1*
1 fatia grande de melão
Opção 2*
1 pote de iogurte light de frutas
Opção 3*
1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 1 banana-prata
Opção 4*
1 mexerica
Opção 5*
2 carambolas

ALMOÇO (630 Kcal)
Opção 1
3 col. (sopa) de salada de beterraba temperada com um fio de azeite, sal e limão
3 col. (sopa) de arroz1 prato (sobrem.) de brócolis refogado com
3 col. (sopa) de carne moída
1 maçã assada com canela
1 copo (200 ml) de suco de pêssego
Opção 2
1 prato (sobrem.) de salada de batata, cenoura e milho temperada com um fio de azeite, sal e limão
3 col. (sopa) de arroz2 col. (sopa) de feijão
1 bife médio (100 g) grelhado com cebola
1 fatia de mamão
1 copo (200 ml) de suco de melancia
Opção 3
1 prato (sobrem.) de salada de palmito e tomate temperada com um fio de azeite, sal e limão
1 quadrado de lasanha de berinjela com ricota e molho de tomate
2 col. (sopa) de batata-doce cozida
1/2 cacho médio de uva
1 copo (200 ml) de suco de acerola
Opção 4
1 prato (sobrem.) de salada de folhas verdes temperada com molho shoyu
3 col. (sopa) de arroz,
2 col. (sopa) de feijão
1 filé médio (100 g) de peixe grelhado
1 pêssego em calda1 copo (200 ml) de suco de maracujá
Opção 5
1 prato (sobrem.) de salada de alface, agrião e tomate temperada com um fio de azeite, sal e limão
3 col. (sopa) de arroz
2 col. (sopa) de feijão1 coxa de frango sem pele cozida1 taça de pudim de baunilha diet
1 copo (200 ml) de suco de tangerina

LANCHE DA TARDE (180 Kcal)
Opção 1
1 copo (200 ml) de suco de abacaxi1 pão francês sem miolo com
1 fatia média de mussarela
Opção 2
1 xíc. (chá) de leite desnatado
3 col. (sopa) de cereal matinal sem açúcar
Opção 3
1 xíc. (chá) de leite desnatado com
1 col. (sopa) de aveia1 fatia de pão de fôrma com
1 fatia fina de queijo branco
Opção 4
1 xíc. (chá) de chá de ervas
2 fatias de pão de fôrma de centeio com alface, tomate, pepino e
1 ovo cozido cortado em rodelas
Opção 5
1 xíc. (chá) de leite desnatado com achocolatado light
1 fatia de pão de fôrma com geléia diet
1 banana assada com canela

JANTAR (450 Kcal)
Opção 1
1 prato (sobrem.) de salada de couve-manteiga, tomate e cebola temperada com um fio de azeite, sal e limão
1 col. (sopa) de purê de batata
1 filé pequeno (60 g) de peixe grelhado
3 col. (sopa) de frango cozido com tomate, mandioquinha e pimentão
1 fatia média de abacaxi
Opção 2
1 prato (sobrem.) de salada de brócolis temperada com um fio de azeite, sal e limão*
1 batata média assada com alecrim*
1 steak de frango assado*
1 taça de gelatina light
Opção 3*
1 prato (sobrem.) de salada de escarola, milho e rabanete temperada com um fio de azeite, sal e limão*
1 pão francês sem miolo com 2 ovos mexidos com cheiro verde*
1 taça de pudim light
Opção 4•
1 prato (sobrem.) de salada de acelga, repolho e cenoura temperada com um fio de azeite, sal e limão
1 posta (120 g) de salmão cozida com tomate
1 prato (sob.) de vagem e milho refogados
1 copo (200 ml) de suco de laranja
Opção 5*
1 pão de hambúrguer médio*
1 fatia média de queijo prato*
2 folhas de alface*
1 col. (sopa) de cenoura crua ralada*
3 col. (sopa) de atum light*
1 col. (sopa) de maionese light*
1 taça de gelatina de limão*
1 copo (200 ml) de suco de acerola com laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu 1º selinho!!!

Muito obrigado Tia Mia pelo carinho!
De Selinhos
Meus 10 amores... 1- Deus 2- Minha vida; 3- Meus filhos; 4- Meus pais e irmãos; 5- Meu esposo; 6- Minha fimília; 7- Meus pets; 8- Meu Lar; 9- Meus amigos; 10- Artesanato;

Selinho que recebi de minha amiga Tia Mia.

Selinho que recebi de minha amiga...

http://dedodemocapatchwork.blogspot.com/
De Selinhos
Façam uma visitinha vocês vão gostar.Bjs!!! Regra: 1- Agradecer quem te enviou o prêmio. 2- Divida 7 coisas sobre voce 3- Premiar outras 5 a 15 blogueiros. 4- Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para o seu blog e distribua a outros colegas blogueiros. Eu gosto muito de: 1- Da companhia de meus filhos e meu namorido, 2- Do meu pai e dos meus irmãos, 3- Viajar, 4- Praia e do campo, 5- Cinema e pipoquinha, 6- Musica, 7- Artezanato, Enviei para as amigas: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com http://lucianasatelier.blogspot.com http://lorenartesanatos.blogspot.com http://eucraftemuitomais.blogspot.com http://lifenositio.blogspot.com/ http://inspirecriedecore.blogspot.com http://lilidepaulafeliz.blogspot.com

Obrigado Catia

Selinho que a amiga Catia está ofertando a todas artistas artesã.Passe lá e pegue o seu.
De Selinhos
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/